Saúde de qualidade para quem cuida da nossa cidade!

Servidores de Araguaína agora têm acesso exclusivo ao BEM MELHOR: telemedicina + pronto atendimento no Hospital Dom Orione.

Consultas ilimitadas por telemedicina

Pronto atendimento presencial no Hospital Dom Orione

Sem mensalidade para o servidor. Pague apenas R$79,90 quando utilizar o pronto atendimento do hospital Dom Orione

Exclusivo para servidores municipais

Sobre o Programa

O BEM MELHOR Araguaína é um benefício exclusivo de saúde criado para os servidores municipais.

Nosso objetivo é cuidar de quem cuida da cidade, oferecendo acesso rápido, acessível e de qualidade aos serviços médicos.

Com o BEM MELHOR, os servidores contam com consultas ilimitadas por telemedicina a qualquer hora do dia ou da noite e, quando necessário, podem realizar o atendimento presencial no Hospital Dom Orione, referência em saúde na região.

Diferente dos planos de saúde tradicionais, aqui não existe mensalidade, carência ou burocracia. O servidor só paga R$79,90 quando tiver necessidade do atendimento presencial, no ato diretamente ao estabelecimento, mantendo a tranquilidade de saber que terá suporte médico sempre que precisar.

O BEM MELHOR foi pensado para garantir praticidade, confiança e cuidado especial à saúde dos servidores de Araguaína.

Amplie o cuidado da sua família com o BEM MELHOR!

Agora, além de você, servidor, seus familiares também podem contar com todos os benefícios do nosso serviço de saúde.

Por apenas R$ 44,90 por mês, por pessoa, seus dependentes têm acesso às mesmas coberturas que você já possui:

Garanta que quem você ama também esteja protegido e tenha acesso à saúde de forma rápida, prática e acessível.

Como Funciona

Passo 1 - Telemedicina

O servidor pode acessar Clínica Médica 24h e pode agendar consulta com especialista online de forma simples e rápida.

Passo 2 – Pronto Atendimento Presencial

Caso necessário, pode ser encaminhado para atendimento físico no Hospital Dom Orione.

Passo 3 – Valor fixo

No atendimento presencial, o servidor paga apenas R$ 79,90 e tem direito a consulta médica, medicação e exames.

Benefícios para o Servidor

Perguntas Frequentes (FAQ)

Quem pode usar o BEM MELHOR?

Todos os servidores municipais, e ainda se assim optarem, os servidores podem contratar para seus familiares

Não. A prefeitura arca com a mensalidade para você. É um benefício de saúde exclusivo para servidores do município. Mas caso queira fazer a contratação para seus familiares o valor é fixo a partir de R$ 44,90 por mês

Atendimento é ilimitado, 24h e você só precisa de acesso à internet. Consulta com Clínico Geral não tem a necessidade de agendamento.

Você só pagará esse valor quando tiver necessidade de atendimento presencial no Hospital Dom Orione. O pagamento é feito no ato do atendimento diretamente ao estabelecimento.

Sim! É possível adicionar familiares ao seu benefício por apenas R$ 44,90 por pessoa. Podem ser incluídos avós, pais, filhos e netos, garantindo mais cuidado e tranquilidade para toda a família.

Entre em Contato

Dúvidas ou mais informações